sábado, 22 de junho de 2013

Download Filme: Professor Peso Pesado - 3GP - Dublado


Sinopse: Na comédia Professor Peso Pesado, Scott Voss (Kevin James) é um ex-lutador de 42 anos que se torna um professor de biologia apático em uma escola pouco conceituada. Quando os cortes no orçamento da escola ameaçam cancelar o programa de música e demitir seu antigo professor (Henry Winkler), Scott começa a levantar dinheiro clandestinamente atuando como um lutador amador de artes marciais mistas. Todo mundo acha que Scott ficou louco – sobretudo a enfermeira da escola, Bella (Salma Hayek) – mas em sua busca, Scott ganha algo que ele nunca esperou enquanto se torna uma sensação que reúne toda a escola.

Tamanho: 152 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Sangue Ruim - Os Hatfields e McCoys - 3GP - Dublado


Sinopse: Os Hatfields e McCoys lutão por justiça e vingança em uma rivalidade que se estende por décadas a custo de vida de muitos. Asa McCoy, um soldado de União, rumo à casa de Virgínia Ocidental, depois de uma batalha terrível. No caminho, ele corre para seus vizinhos, os Hatfields, que são simpatizantes dos confederados. Furioso com a idéia de que um de seus vizinhos está lutando para a União, a arma Hatfields Asa de baixo e começar uma rivalidade de décadas entre as famílias. Como os familiares batalham sobre raiva e mais pessoas são mortas, as coisas se tornam complicadas quando dois jovens adultos de ambos os lados se apaixonam e uma família é levada à justiça.

Tamanho: 152 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: A Noiva Isca - 3GP - Dublado


Sinopse: Uma atriz famosa e um escritor planejam um casamento reservado. Para isso, marcam a cerimônia em uma pequena ilha. O plano não dá certo, e o casal decide contratar uma nativa para se passar pela noiva e despistar os fotógrafos, quase arruinando o que era para ser o dia mais feliz de suas vidas.

Tamanho: 118 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Desejo de Vingança - 3GP - Dublado


Sinopse: A viúva de um repórter pede ajuda a um agente federal para investigar segredos do seu falecido marido, mas os dois se tornam alvo de ataques desconhecidos.

Tamanho: 133 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...