segunda-feira, 1 de julho de 2013

Download Filme: Bolts e Blip - Dois Robôs Pirados - 3GP - Dublado


Sinopse: O ano é 2080 – e a nossa lua está em perigo, sob a mira do terrível Dr. Blood. Depois de anos vivendo na escuridão, ele cria um exército de robôs que se infiltram na organização mais querida pelos cidadãos de Lunar City: a Liga Lunar de Esportes Robóticos. Tudo sairia conforme o planejado, não fosse um pequeno robô de nome Blip. O jovem monte de parafusos descobriu uma falha no sistema, e agora ele sabe como se tornar um poderoso robô combatente.

Tamanho: 112 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Crimes Cruzados - 3GP - Dublado


Sinopse: Três homens armados dominam um pequeno restaurante com o intuito de realizar um assalto comum. Entretanto, o que eles não esperavam é que o lugar, na verdade, servia de fachada para as atividades da máfia. Agora, o que era pra ser mais um crime corriqueiro transformou-se em uma situação complicada envolvendo reféns.

Tamanho: 123 MB
Formato: 3GP
Gênero: Policial
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: Gangues do Brooklin - 3GP - Dublado


Sinopse: Quatro amigos de infância, Antonio, John, Jimmy e Pequeno Mikey, nasceram e cresceram no bairro do Brooklyn, em Nova York, um lugar populoso e repleto de gangues violentas lutando pelo controle da região. Certa noite, o quarteto saiu para beber e acabou se envolvendo em uma briga com um gangster. As coisas esfriaram e meses se passaram. Porém, para os amigos, o incidente não foi esquecido.

Tamanho: 134 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Policial
Áudio: Português
Download: Winds / Dev

Download Filme: 42 - A História de Uma Lenda - 3GP - Dublado


Sinopse: 1946. Jackie Robinson (Chadwick Boseman) é um jogador de baseball que disputa a liga nacional dos negros até ser recrutado por Branch Rickey (Harrison Ford), o executivo de um time que disputa a maior competição do esporte nos Estados Unidos. Rickey quer que Robinson seja o primeiro negro a disputar a Major League na era moderna, o que faz com que ambos tenham que enfrentar o racismo existente não apenas da torcida e da diretoria, mas também dentro dos campos.

Tamanho: 170 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Winds / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...