quarta-feira, 17 de julho de 2013

Download Filme: O Pequeno Príncipe - O Planeta dos Eolianos – O Planeta da Música - 3GP - Dublado


Sinopse: O PLANETA DOS EOLIANOS – Desde que o vento começou a enfraquecer os eolianos não conseguem mais aquecer seu planeta. Para impedir o gelo de cobri-lo totalmente, o Pequeno Príncipe e a Raposa não têm um segundo a perder! Mas, nesta corrida contra o tempo, o Grande Mago que controla a Cidade dos Ventos vai ser um aliado ou um inimigo deles?
O PLANETA DA MÚSICA – Nada mais está indo bem para o povo da música, desde que Eufonia, cantora de ópera e diva deles, mergulhou numa misteriosa tristeza. Para o Pequeno Príncipe e a Raposa, a missão mostra-se delicada: devolver a alegria de viver à cantora, evitando que seu povo entrem em guerra contra seus rivais!

Tamanho: 133 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Dev

Download Filme: Saco de Ossos - 3GP - Dublado


Sinopse: Baseada na obra de Stephen King, "Saco de Ossos" conta a história de Mike Nooman (Pierce Brosnan), um famoso escritor que não consegue superar a perda de sua esposa, e acaba retornando a casa de veraneio do casal a beira do lago, onde ele se envolve em uma batalha de custódia entre uma jovem e bela viúva e o avô de seu filho, imensamente rico. Inexplicavelmente ele recebe misteriosas visitas de fantasmas, pesadelos e a percepção de que sua falecida esposa ainda tem algo a lhe dizer.

Tamanho: 118 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Dev

Download Filme: Red – Aposentados e Perigosos - 3GP - Dublado


Sinopse: Frank (Willis), Joe (Freeman), Marvin (Malkovich) e Victoria (Mirren) costumavam ser os maiores agentes da CIA – mas os segredos que eles guardam apenas serviu para torná-los os maiores alvos da agência. Agora, acusados de assassinato, eles devem usar toda a sua experiente astúcia e o trabalho de equipe para manterem-se vivos e um passo à frente de uma nova geração de agentes treinados.Para interromper a operação da agência de inteligência, a aposentada equipe embarca em uma missão impossível para invadir a sede da CIA, onde descobrirão uma das maiores conspirações e encobrimentos da história do governo.

Tamanho: 146 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Comédia
Áudio: Português
Download: Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...