sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Download Filme: Bernie - Quase um Anjo - 3GP - Dublado


Sinopse: Em uma pequena cidade rural do Texas, o agente funerário Bernie (Jack Black) é um dos moradores mais populares da cidade. Os moradores ficam espantados por ele começar uma amizade com uma senhora viúva e rica, e depois tornar-se companheiro dela. Quando ela aparece morta, a cidade inteira se agita ao saber da notícia.

Tamanho: 136 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Drama
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Vendo ou Alugo - 3GP - TS - Nacional


Sinopse: Bisavó, avó, mãe e filha dividem uma casa luxuosa próxima de uma favela, que elas não podem mais manter. Com a pacificação, na favela, possíveis compradores começam a aparecer, mas, durante uma visita, começa um tiroteio, e todos ficam presos dentro da casa.

Tamanho: 129 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Nacional
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Battlestar Galactica - Sangue & Chromo - 3GP - Dublado


Sinopse: Com a batalha entre humanos e sua criação, os robôs Cylons, se expandindo através das 12 colônias, o talentoso piloto William Adama (Luke Pasqualiano da versão inglesa de Skins), é integrado a uma das naves de batalha mais poderosas da frota: a Galactica. Cheio de ambição e sedento por ação, Adama rapidamente entra em conflito com seu co-Piloto, o já veterano de guerra oficial Coker. Com apenas 47 dias restando para terminar seu período de batalha, Coker quer fugir da ação ao passo em que Adama faz de tudo para se meter no meio dela.

Tamanho: 135 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Ficção
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...