segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Download Filme: Truque de Mestre - 3GP - Dublado


Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Tamanho: 159 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Policial
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Mistério - Acredite ou Morra - 3GP - Dublado


Sinopse: Se no passado Aleister Bain (Robert Milano, de Velozes e Furiosos 4) foi um autor bastante celebrado, hoje ele passa batido no cenário dos roteiristas de Hollywood. Entregue a bebida e com dificuldades para escrever, ele vive em um hotel de quinta categoria e precisa terminar um roteiro urgentemente para ganhar algum dinheiro. Só que as coisas mudam rapidamente quando Bain se vê no meio de uma trama típica dos filmes noir: ele está no centro da investigação de um misterioso assassinato. A vítima é a esposa de um proeminente político local e isso torna tudo mais complicado. Perseguido por dois investigadores (Danny Glover e Michael Rooker) que não o deixam em paz, Bain acaba usando o caso como inspiração para seu roteiro e percebe que este pode ser melhor trabalho em anos de pouca inspiração. Mas há um problema – ele precisa descobrir o final da história e para isso, solucionar o crime em que acabou envolvido.

Tamanho: 114 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Como Um Chef - 3GP - Dublado


Sinopse: Jacky (Michaël Youn) é amante da alta cozinha. Ele é auto-didata, muito talentoso, mas teimoso. O chefe de cozinha Alexandre Lagarde (Jean Reno) está em sério conflito com Stanislas Matter (Julien Boisselier), o novo diretor do grupo dono de seu restaurante, Cargo Lagarde. Matter está tramando para que ele perca uma estrela na próxima edição do Guide para substituí-lo por um jovem chef “moderno” especializado em cozinha molecular, que é mais lucrativa para a indústria de alimentos.

Tamanho: 118 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: O Lugar Onde Tudo Termina - 3GP - Dublado


Sinopse: Luke (Ryan Gosling) é um motociclista misterioso, que dirige dentro de globos da morte em Nova Iorque. Quando descobre que sua ex-namorada, Romina (Eva Mendes) teve um filho seu, ele tenta se reaproximar dela. Sua intenção é mostrar-se um pai capaz de sustentar o filho, e para isso Luke decide participar de uma série de roubos a bancos. Seu problema será a presença constante de Avery Cross (Bradley Cooper), um policial ambicioso, que planeja conquistar uma promoção através de sua luta contra o crime e a corrupção. Enquanto os dois homens se perseguem, as feridas do passado de ambos começam a ressurgir.

Tamanho: 192 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Policial
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev

Download Filme: Relação em Risco - 3GP - Dublado


Sinopse: Judith (Jurnee Smollett-Bell) é uma terapeuta que trabalha em uma agência de casamentos pertencente a Janice (Vanessa L. Williams). Ela é casada com o farmacêutico Brice (Lance Gross), que conhece desde os seis anos. Judith está bastante insatisfeita com o atual trabalho e sonha abrir seu próprio negócio, mas Brice sempre breca sua iniciativa por pensar muito no risco financeiro que uma empreitada do tipo traria. Frustrada por não receber apoio do marido, ela acaba sendo seduzida por Harley (Robbie Jones), um empresário da internet que aparenta estar disposto a investir em sua ideia.

Tamanho: 136 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...