segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Download Filme: As Loucuras de Charlie - 3GP - Dublado


Sinopse: Charles Swan III (Charlie Sheen) parece ter a vida perfeita: ele é um designer gráfico reconhecido no meio em que trabalha, com uma vida financeira confortável e uma namorada que o ama (Katheryn Winnick). No entanto, quando esta termina com ele, tudo começa a se destruir, inclusive suas relações profissionais e familiares. Ele precisa contar com a ajuda dos amigos Kirby (Jason Schwartzman), Saúl (Bill Murray) e sua irmã Izzy (Patricia Arquette) para se reconstruir.

Tamanho: 105 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher

Download Filme: A Lagoa Azul - O Despertar - 3GP - Dublado


Sinopse: Nesta nova versão, batizada de Lagoa Azul – O Despertar, o casal é vivido por Indiana Evans e Brenton Thwaites. Os jovens se conhecem durante uma festa num barco, em viagem de férias pelo litoral caribenho. Emma cai do barco e Dean pula no mar para salvá-la. Eles conseguem nadar até um bote abandonado e chegam a uma ilha deserta. O professor interpretado por Atkins se junta a equipe de resgate para encontrar os estudantes.

Tamanho: 130 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance / Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher

Download Filme: Brawler - Duelo de Sangue - 3GP - Dublado


Sinopse: No cénario do submundo das lutas ilegais de New Orleans, Charlie Fontaine era um dos maiores guerreiros até ser lesionado. Mas quando ele descobre que o seu próprio irmão teve relações sexuais com sua esposa decide que o ringue é o melhor lugar para sua vingança e determinado pela raiva desafia seu irmão em uma luta até a morte.

Tamanho: 97 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher

Download Filme: A Feiticeira do Amor - 3GP - Dublado


Sinopse: Desde o acidente de carro que tirou a vida de sua esposa, o arquiteto Seth Webster (James Van Der Beek, do seriado de TV Dawson’s Creek) vê sua carreira ir de mal a pior e sua maior preocupação agora está em cuidar de seus dois filhos gêmeos, Jason e Judd, de seis anos de idade. As crianças são verdadeiras pestes e colocaram para correr todas as babás que ele conseguiu arranjar para eles. Certo dia, uma pessoa misteriosa aparece na porta da casa de Seth – é a Sra. Merkle, uma mulher com um talento único para cuidar de crianças.

Tamanho: 127 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...