segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Download Filme: Samurai X - O Filme - 3GP - Dublado


Sinopse: Após a guerra que pôs fim ao Xogunato, o lendário samurai Battousai, O Retalhador, Kenshin Himura (Takeru Sato) se tornou um andarilho gentil que oferece ajuda e proteção aqueles que necessitam. Ele conhece Kaoru Kamiya (Emi Takei), que possui uma escola de kendo prestes a ser fechada pois o magnata Kanryuu Takeda (Teruyuki Kagawa) comprou a propriedade do imóvel e pretende utilizá-la em seus planos bélicos. Cabe agora a Kenshin ajudá-la no que for possível, ainda que isso envolva rever alguns de seus inimigos do passado.

Tamanho: 184 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Detenção do Mal - 3GP - Dublado


Sinopse: Em uma pequena cidade do interior dos EUA, uma família pacata busca levar uma vida perfeita, ao melhor estilo rural. A oportunidade surge quando um prédio que décadas atrás abrigou uma cadeia local está disponível para quem topar pagar o valor que o xerife pede. Mesmo sabendo da história do prédio e de uma remota possibilidade de reativação da prisão, o preço estava bom demais para ser recusado. Quando a cadeia local pega fogo e é totalmente destruída, não há outro local para colocar os prisioneiros, senão a velha prisão. A família que vive lá, agora tem como hóspedes os homens do xerife e também os presos.

Tamanho: 118 MB
Formato: 3GP
Gênero: Terror
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: O Homem de Gelo - 3GP - Dublado


Sinopse: A história de Richard Kuklinski (Michael Shannon), conhecido como The Iceman (O Homem de Gelo), famoso assassino que trabalhou para a máfia. Ele recebeu esse apelido por congelar os corpos de algumas vítimas para despistar a polícia sobre quando o crime havia sido cometido. Kuklinski foi um assassino cruel e violento, mas ao mesmo tempo mantinha uma vida social exemplar. Sua família e vizinhos acreditavam que ele era um pequeno empresário e não tinham idéia do que Richard realmente fazia. Ele afirmou ter matado mais de 250 pessoas entre os anos de 1948 e 1986, usando diferentes armas e métodos.

Tamanho: 132 MB
Formato: 3GP
Gênero: Policial / Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...