domingo, 10 de novembro de 2013

Download Filme: Wolverine - Imortal - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

Tamanho: 167 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Aventura
Áudio: Português
Download: Uppit Ficher / Dev

Download Filme: R.I.P.D - Agentes do Além - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: O veterano xerife Roy Pulsifer (Bridges) fez carreira com a lendária força policial conhecida como R.I.P.D. – Departamento Descanse em Paz, perseguindo espíritos monstruosos que de forma inteligente se disfarçam em pessoas comuns. Sua missão? Prender e levar à justiça um tipo especial de criminosos que tentam escapar do juízo final, escondendo-se entre os inocentes na Terra. Quando o divertido Roy recebe o falecido promissor detetive Nick Walker (Reynolds) como seu assistente, os novos parceiros têm que transformar o relutante respeito em trabalho de equipe de primeira qualidade. Quando eles descobrem um plano que pode acabar com a vida como a conhecemos, dois dos melhores agentes do Departamento têm que miraculosamente restaurar o equilíbrio cósmico…ou observar o túnel para a outra vida começar a enviar almas zangadas pelo caminho errado.

Tamanho: 129 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Comédia / Policial
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Meu Passado Me Condena - 3GP - TS - Nacional


Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor a primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar a Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

Tamanho: 145 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...