quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Download Filme: Percy Jackson e o Mar de Monstros - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.

Tamanho: 148 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Uma Boa e Velha Orgia - 3GP - Dublado


Sinopse: Jason Sudeikis é Eric, um (party animal) trintão, famoso entre o seu círculo de amigos pelas ostensivas festas de verão que costuma realizar na casa de praia que o seu pai tem em Hamptons. Mas quando alguns dos seus amigos começam a (assentar) e o seu pai anuncia que vai vender a casa de praia, Eric decide dar uma última e estrondosa festança: realizando uma bela orgia a moda antiga. Os únicos obstáculos a superar são convencer cada um dos seus relutantes amigos a juntarem-se ao bacanal, e um inconvenientemente romance com a agente imobiliária que ameaça vender a casa mesmo antes da festa acontecer.

Tamanho: 139 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Um Homem Comum - 3GP - Dublado


Sinopse: Um Homem Misterioso planta diversas bombas na cidade de Colombo, no Sri Lanka, e ameaça detoná-las a não ser que quatro grandes terroristas sejam imediatamente libertados da prisão. Quando acionado o Departamento de Polícia de Colombo, é criado um confronto ideológico e mortal entre a verdade e o dever.

Tamanho: 123 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...