domingo, 17 de novembro de 2013

Download Filme: Um Jogo de Mestres - 3GP - Dublado


Sinopse: Micky Mannock (Frank Harper, Jogos, trapaças e dois canos fumegantes) e Ray Collishaw (Craig Fairbrass, Efeito dominó) são primos que estão no topo da máfia. Mas essa supremacia é ameaçada, quando eles perdem um carregamento de cocaína da máfia russa. Agora, eles planejam um audacioso roubo de um valioso diamante para resolver seus problemas, e finalmente ter uma saída triunfal desse submundo.

Tamanho: 128 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Mergulhando Fundo - 3GP - Dublado


Sinopse: Nos anos 1970, os irmãos Andy e Jimmy vivem uma grande paixão pelo surf. Durante a infância, eles se mudaram para uma pequena cidade do litoral com algumas das ondas mais perigosas do mundo. Anos depois, eles tentam escapar de uma vida de crime começando um novo negócio, uma marca artesanal de surf.

Tamanho: 157 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Serra Pelada - 3GP - TS - Nacional


Sinopse: Os amigos Juliano e Joaquim deixam São Paulo em busca do sonho do ouro. O ano é 1980. Os dois chegam a Floresta Amazônica como tantos outros milhares de homens chegaram. Repletos de sonhos e ilusões. Mas a vida no garimpo muda tudo. A obsessão pela riqueza e pelo poder os destrói. Juliano se torna um gangster. Joaquim deixa todos os seus valores para trás. Uma história sobre a febre do ouro, sobre ganância e violência. Sobre uma grande amizade e seu fim.

Tamanho: 144 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama / Nacional
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...