quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Download Filme: RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Frank Moses (Bruce Willis), agente aposentado da CIA, reúne seu time para uma busca global por um dispositivo nuclear desaparecido. Para ter sucesso em sua missão, eles precisarão sobreviver a um exército de assassinos, terroristas e oficiais do governo, todos buscando a próxima geração de armas. A missão leva o grupo a Paris, Londres e Moscou, sempre contando com seu estilo *velha guarda* para salvar o mundo e pra se manterem vivos.

Tamanho: 159 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Policial / Comédia
Áudio: Português
Download: Uppit Ficher / Dev

Download Filme: Paraíso Perdido - O Caminho Para a Eternidade 2 - 3GP - Dublado


Sinopse: O paraíso existe! Aproveite, pois estamos nele. Isso foi o que o proprietário de um resort tailandês disse pouco tempo antes de um tsunami devastador levar a morte seu único filho. O tempo passa, mas, para esse ex-banqueiro de Wall Street (Riff Hutton) e sua esposa (Shelley Robertson), resta o vazio da perda. Neste mesmo cenário, um detetive (David A. R. White) segue em uma explosiva caçada por justiça. Assim, em meio a essa instigante perseguição, ele encontra refugiados no local: Bruno (Robert Miano), um traficante de drogas, acompanhado de sua esposa (que é viciada em drogas) e de seu cruel capanga. Confinados no mesmo lugar, após o alerta de um possível tsunami, a situação fica cada vez mais tensa, principalmente com as revelações de um inusitado visitante.

Tamanho: 133 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: A Coroa e o Dragão - 3GP - Dublado


Sinopse: A nobre Ellen é uma jovem rebelde que precisa da ajuda e proteção do contrabandista Aedin para tomar posse da coroa no lugar da tia que morreu. Mas, para isso, ela precisa ter coragem e força para enfrentar um feiticeiro do império que jogou uma magia para recuperar uma relíquia que ela possui.

Tamanho: 118 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...