quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Download Filme: Curtindo a Casa Alheia - 3GP - Dublado


Sinopse: Um grupo de folgados, que vivem uma vida de festas às custas de um astro da música, ficam sabendo que a mamata está para acabar a qualquer momento – o músico decide vender sua mansão e se mudar, deixando todos eles para trás. Pensando em manter o estilo de vida que têm, os espertinhos elaboram um plano infalível: eles preparam uma série de esquemas hilários para espantar cada um que pensa em comprar a casa e visita o local. A trilha sonora é da banda pop Counting Crows e o filme conta com participações de Denise Richards, Nat Faxon e Brit Morgan.

Tamanho: 111 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Zarafa - 3GP - Dublado


Sinopse: Sob um baobá, um velho conta às crianças a história da amizade entre Maki, de apenas 10 anos, e Zarafa, uma girafa órfã. O animal foi dado ao rei francês Charles X por Muhammad Ali, do Egito. Em meio a uma longa jornada que vai do Sudão até Paris, Maki e Zarafa vivem diversas aventuras.

Tamanho: 89 MB
Formato: 3GP
Gênero: Animação / Infantil
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: A Garota - 3GP - Dublado


Sinopse: O filme mostra a relação obsessiva do diretor Alfred Hitchcock com sua mais conhecida estrela, Tippi Hedren. Ele escolheu a desconhecida modelo para atuar em seu mais ambicioso projeto, mas não sabia que também precisaria ganhar seu amor.

Tamanho: 113 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...