terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Download Filme: Guardiões do Céu - 3GP - Dublado


Sinopse: A guerra foi declarada e o Reino Unido deverá se mobilizar para enfrentar a ameaça nazista e libertar todo o continente europeu das garras de Hittler. Determinado a derrotar o inimigo, o oficial da aeronáutica Earl Kirk, um jovem e idealista piloto sul-africano, se oferece como voluntário para se juntar à Força Aérea Real inglesa, sacrificando sua família, seu futuro e até mesmo sua vida para enfrentar o mal.

Tamanho: 144 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Guerra
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: De Volta a Ilha da Imaginação - 3GP - Dublado


Sinopse: Nim (Bindi Irwin), de 14 anos, está mais decidida do que nunca a proteger sua preciosa ilha e lar de seus queridos animais. Enquanto implacáveis empreendedores e ambiciosos caçadores ameaçam a existência do mundo que adora, Nim percebe que para salvar a ilha vai ter que juntar forças com alguém de fora, Edmund, que fugiu do continente. Somente com a ajuda dele, Nim terá uma chance de impedir os vilões de destruir sua preciosa ilha.

Tamanho: 131 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Incondicional - 3GP - Dublado


Sinopse: (Baseado Numa Historia Real)... A vida idílica de uma mulher é abalada quando seu marido é assassinado num ato de violência sem sentido. No momento em que ela se prepara para assumir o caso, dois encontros inesperados começam a mudar sua vida.

Tamanho: 136 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...