sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Download Filme: Emboscada - 3GP - Dublado


Sinopse: Em Los Angeles, uma cidade governada por drogas, O DEA desesperado para limpar as ruas, convoca seu melhor agente, Maxwell (Dolph Ludgreen). Entre Policiais corruptos e agentes disfarçados, que estão envolvidos demais com o crime para ajudar em qualquer situação, Maxwell, encontra-se sozinho em uma luta, onde a linha entre o bem e mal se torna turva, e aquele que tentar atravessar, se tornará um alvo direto. Nada vai poder parar essa grande corrida, para trazer justiça.

Tamanho: 140 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Última Viagem a Vegas - 3GP - TS - Dublado


Sinopse: Não recomendado para menores de 12 anos. Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são amigos desde a infância e hoje são senhores de idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás.

Tamanho: 146 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Terror Tropical - 3GP - Dublado


Sinopse: Nas profundezas de uma selva tropical, cientista se junta ao pelotão do exército americano para investigar o desaparecimento de seu pai. Lá, eles se deparam com gigantescas vespas mutantes sedentas por sangue.

Tamanho: 118 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ficção / Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Um Novo Caminho - 3GP - Dublado


Sinopse: Don é um garoto de 19 anos que se muda do Texas a fim de fugir do passado cristão fervoroso imposto por sua mãe. Ele, então, entra em uma faculdade onde todos são contra religiões e, ao fazer de tudo para se encaixar no lugar, começa a se questionar no que realmente acredita.

Tamanho: 146 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...