quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Download Filme: Se Beber Não Entre No Jogo - 3GP - Dublado


Sinopse: Após a despedida de solteiro de Doug em um motel decadente nos arredores de Las Vegas, nossos heróis festeiros de ressaca Bradley, Ed e Zach acordam em um quarto estranho em um mundo ainda mais estranho… E sem Doug. Depois de encontrar o imaturo Effing e o alcoólatra Justmitch, nossos heróis juntam as peças e percebem que estão em um trem em direção aos mortais Jogos da Ressaca. É uma luta pela sobrevivência na Arena, com os rapazes enfrentando vários Distritos de Cultura Pop, O distrito da Terra Média, os Muppets e o Distrito Johnny Depp.

Tamanho: 123 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Príncipe De Ferro - 3GP - Dublado


Sinopse: Rússia, início do século 10. O reino do grande príncipe Vladmir de Kiev é composto por diversos principados e é governado pelos filhos do monarca. Os príncipes de cada localidade e seus exércitos recolhem impostos e enviam tudo para o pai, que governa tudo da capital Kiev, tendo como base econômica o comércio de escravos. No nordeste do país, fica a cidade de Rostov, um lugar cheio de dificuldades geográficas e difícil acesso. Para dominar a região, Vladmir manda seu filho Yaroslav, de apenas 11 anos de idade. Com o passar dos anos, o menino cresce e se torna um verdadeiro conquistador, tendo ampliado os domínios de seu pai e mantido Rostov sob controle. Quando uma invasão bárbara tem início, Yaroslav terá que usar toda sua habilidade de combate para evitar que o reino entre em colapso.

Tamanho: 143 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Épico
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Os Finkels em Ação - 3GP - Dublado


Sinopse: Um casal suburbano enfrenta dificuldades de manter a temperatura de seu casamento. Eles decidem apimentar a relação com troca de casais.

Tamanho: 117 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: A Voz de uma Geração - 3GP - Dublado


Sinopse: O talento vocal é marca da família de Carol (Lake Bell). Esta jovem trabalha como treinadora vocal, enquanto seu pai é um conhecido dublador de trailers de filmes. Apesar das poucas possibilidades profissionais que ela encontra, seu pai a encoraja a lutar contra o machismo e as dificuldades do emprego para se tornar a voz da nova geração.

Tamanho: 111 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...