segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Download Filme: Tiros, Garotas e Trapaças - 3GP - Dublado


Sinopse: A história traz imitadores de Elvis, índios, cowboys modernos, um assassino loiro de 2 metros de altura, um garoto, um xerife corrupto e uma prostituta em uma perseguição de um artefato de valor inestimável roubado durante um jogo de pôquer em um cassino indígena.

Tamanho: 130 MB
Formato: 3GP
Gênero: Policial / Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Expresso da Morte - 3GP - Dublado


Sinopse: 2ª Guerra Mundial é apenas uma desculpa para isolar exilados em territórios gelados da Rússia. As hostilidades podem ter cessado, mas a vida diária ainda é uma luta neste campo de trabalho do pós-guerra, onde, se você quiser sobreviver, você deve jurar lealdade à máquina – um trem enferrujado que ruge no seu caminho através dos campos da Sibéria.

Tamanho: 169 MB
Formato: 3GP
Gênero: Aventura / Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Pânico na Torre - 3GP - Dublado


Sinopse: É véspera de natal e o luxuoso e recém-inaugurado empreendimento imobiliário Tower Sky, composto por dois belos e imponentes arranha-céus no meio de Seul, capital da Coréia do Sul, está vivendo um momento bastabte intenso – os funcionários e proprietários estão em polvorosa com os preparativos para o enorme evento de final de ano que o local abrigará em poucas horas. Durante a festa, porém, um helicóptero que sobrevoava o complexo, soltando neve artificial sobre os convidados, colide com uma das torres e dá início a um incêndio de grandes proporções. Em meio a esse cenário de caos e destruição, duas histórias paralelas retratam o drama causado pelo fogo e a superação para evitar o pior – um técnico de condomínio e sua filha, a gerente do restaurante e um experiente bombeiro têm suas vidas cruzadas e suas histórias aqui contadas.

Tamanho: 171 MB
Formato: 3GP
Gênero: Suspense / Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Jogos de Interesses - 3GP - Dublado


Sinopse: Se um candidato a um cargo político é uma pessoa fracassada, mas tem um posicionamento que chama a atenção e pode mudar as vidas das pessoas – seus eleitores – você o ajudaria a vencer? Essa pergunta ecoa nos pensamentos do estrategista político Paul Turner (Rob Lowe), um profissional especialista em preparar candidatos para ganharem eleições, que sabe bem como desviar o foco dos escândalos e varrer a sujeira para baixo do tapete.

Tamanho: 133 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...