domingo, 23 de fevereiro de 2014

Download Filme: Robocop - 3GP - TS - Dublado


Sinopse: Não recomendado para menores de 14 anos. Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

Tamanho: 174 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Ficção
Áudio: Português
Download: Uppit

Download Filme: Gravidade - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: A Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney). Mas, durante um passeio espacial, aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão. O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.

Tamanho: 127 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ficção / Suspense
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Como não Esquecer essa Garota - 3GP - Dublado


Sinopse: Molly é uma garçonete solitária que se envolve com Gus, um vendedor de joias. Mas há um obstáculo para o relacionamento; Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela. Entretanto, com criatividade e jogo de cintura, ambos tentarão fazer o amor triunfar.

Tamanho: 141 MB
Formato: 3GP
Gênero: Romance / Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Poção da Juventude - 3GP - Dublado


Sinopse: Nessa divertida comédia, Harper é uma ex-dançarina que agora quer coreografar a estreia de sua filha Mirabella, mas a filha desiste do espetáculo para se casar com um italiano. Harper, então, decide sabotar o casamento com um plano mirabolante e divertido onde toma uma poção da juventude.

Tamanho: 131 MB
Formato: 3GP
Gênero: Musical / Romance
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...