quinta-feira, 6 de março de 2014

Download Filme: Meus Dias Incríveis - 3GP - Dublado


Sinopse: Cansado de sua vida, Wallace Avery (Colin Firth) decide abandonar o filho, o trabalho e a dor do divórcio recente para tentar um novo começo. Ele se muda para uma pequena cidade em Indiana, onde adota o nome de Arthur Newman e se apresenta como um jogador de golfe profissional. No caminho, ele conhece Michaela Fitzgerald (Emily Blunt), que descobre rapidamente a sua verdadeira identidade. Mas Wallace vai demorar muito tempo para descobrir a real identidade dela.

Tamanho: 108 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Dou-lhes um Ano - 3GP - Dublado


Sinopse: Apesar das suas diferenças, o escritor Josh (Rafe Spall) e a ambiciosa Nat (Rose Byrne) vivem delirantemente felizes desde que se conheceram numa festa. Josh é um sonhador, Nat é pragmática, mas a química entre eles é inegável. O seu casamento é um sonho tornado realidade, mas ninguém – nem família, nem amigos ou até o padre que os casou – acreditam que vai durar. A ex-namorada de Josh, Chloe (Anna Faris), e o atraente novo cliente de Nat (Simon Baker) são duas alternativas sedutoras.

Tamanho: 142 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia Romântica
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: O Diário de Uma Virgem - 3GP - Dublado


Sinopse: A oradora oficial dos formandos de 93, Brandy Klark (Aubrey Plaza), quer aprender algumas coisas antes de entrar para a faculdade. Ela decida fazer uma lista de tarefas para perder sua virgindade. Quando ela rapidamente percebe que não consegue encarar essa situação sozinha, Brandy pede ajuda e conselhos para seus dois melhores amigos: sua irmã mais velha (Rachel Bilson) e seu chefe (Bill Harder). Enquanto ela se sente pressionada a viver experiências sexuais, seus amigos desajeitados lhe oferecem ajuda… O que se sucede é um caos total.

Tamanho: 148 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...