sábado, 15 de março de 2014

Download Filme: Jogos Vorazes 2 - Em Chamas - 3GP - Dublado (REUPADO)


Sinopse: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) retorna a salvo, depois de ter ganhado o 74º Jogos Vorazes com o colega Peeta Mellark. Vencer significa que eles devem retornar e abandonar sua família e amigos próximos, embarcando na “Turnê da Vitória” nos distritos. No decorrer do percurso, Katniss sente que uma rebelião está em ebulição, mas o congresso continua fortemente no controle, ao mesmo tempo que o Presidente Snow prepara o 75º Jogos Vorazes (O Quarteirão Quell), uma competição que pode mudar Panem para sempre.

Tamanho: 190 MB
Formato: 3GP
Gênero: Ação / Aventura / Ficção
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: O Bom Coração - 3GP - Dublado


Sinopse: Jacques é dono de um boteco em Nova Iorque e está determinado a fazer do álcool e do cigarro a causa de sua morte quando conhece Lucas, um jovem indigente que tentou o suicídio. Determinado em manter seu legado vivo, Jacques faz de Lucas seu herdeiro e passa a lhe ensinar as regras do seu clube de alcoólatras: sem novos membros, sem confraternizar com os clientes e sem mulheres. A amizade é colocada à prova quando a bela e atormentada April aparece no bar a procura de abrigo e o menino insiste em ajudá-la.

Tamanho: 144 MB
Formato: 3GP
Gênero: Drama
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev

Download Filme: Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu Tô Fazendo Com a Minha Vida - 3GP - Nacional


Sinopse: Clara não faz a menor ideia do que está fazendo com a sua vida. Escolheu fazer medicina na faculdade pelo simples fato de que toda a sua família é formada por médicos respeitados. Não era o que queria, mas ela também não sabe se existe alguma profissão específica com a qual realmente se identifique. Começa, então, a matar aulas e inicia uma nova vida paralela durante as manhãs, na qual acaba conhecendo um jovem rapaz que a incentiva a fazer experiências práticas para descobrir, do jeito dela, do que realmente gosta e qual é o seu talento.

Tamanho: 117 MB
Formato: 3GP
Gênero: Comédia / Drama / Nacional
Áudio: Português
Download: Uppit / Ficher / Dev
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...